Mídias Sociais

Esporte

Botafogo anuncia duas novidades de uma só vez

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo está muito próximo de fechar a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Victor Luis, jogador que possui grande identificação com o clube carioca. O Glorioso chegou a um acordo com o Palmeiras, que aceitou emprestar o atleta até fevereiro de 2021.

Pouco aproveitado no Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo, Victor Luís nunca escondeu a vontade de voltar a vestir a camisa do Botafogo. O atleta vestiu a camisa do Alvinegro nas temporadas de 2016 e 2017, tendo criado uma grande identificação no clube, além de ter deixado uma boa impressão entre os dirigentes.

A vontade de Victor Luis acabou sendo determinante na negociação. Inicialmente, o alto salário do jogador surgiu como um dos grandes problemas para o Botafogo, que passa por dificuldades financeiras. A boa notícia é que o Palmeiras aceitou dividir parte dos vencimentos do jogador. O Alviverde irá arcar com quase 50% do salário do jogador, enquanto que o restante ficará por conta do Alvinegro.

Além da contratação de Victor Luís, a outra grande novidade no clube é a chegada de um novo patrocinador. O Botafogo está muito perto de fechar com a Eficaz Engenharia, empresa da Região Sul do Brasil. As negociações estão bastante avançadas e a tendência é que ela estampe as mangas da camisa alvinegra, além de participar de algumas campanhas nas redes sociais do Glorioso.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana