Mídias Sociais

Esporte

Odair Hellmann comemora goleada e mais uma vitória no Fluminense pelo Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense é o time que talvez esteja jogando o melhor futebol do Campeonato Carioca até aqui. Após três rodadas, o Tricolor das Laranjeiras tem a melhor campanha do Estadual com 100% de aproveitamento. O Madureira também venceu todos os jogos que disputou, mas levaria desvantagem no saldo de gols (7 contra 4).

O saldo positivo do Fluminense foi em grande parte construído no último domingo (26), após a goleada por 5 a 1 diante do Bangu. Luccas Claro (duas vezes), Yago Felipe, Felippe Cardoso e Gabriel Capixaba fizeram os gols do Tricolor. Juliano descontou para o Alvirrubro. O resultado manteve o Flu na liderança do Grupo B ao lado do Madureira. Os dois são os únicos times com 100% de aproveitamento até aqui.

Mesmo no início de um trabalho, o técnico Odair Hellmann vem conseguindo tirar o melhor de seus jogadores. O Flu vem fazendo boas apresentações no Carioca, o que faz a torcida começar a sonhar com voos mais altos na competição.

"O placar não é normal. Fazer cinco gols não é normal. Quando fazemos, é preciso para comemorar. Pode ter sido atípico, mas nossa equipe produziu essa oportunidades e converteu em gols. Que bom que as coisas estão acontecendo, que estamos conseguindo implementar essa ideia de grupo. Espero que a gente siga nesse processo de evolução. Estamos felizes, mas é um início ainda", disse Odair Hellmann logo após a partida.

O Fluminense irá testar a boa fase na próxima rodada, quando terá pela frente o clássico diante do Flamengo. O Rubro-Negro segue utilizando o time sub-20 na competição e ainda assim vem colhendo bons resultados até aqui. Flamengo e Fluminense vão medir forças na quarta-feira (29), às 20h30, no Maracanã.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana