Mídias Sociais

Esporte

Odair Hellmann admite má atuação do Fluminense diante do Grêmio

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense teve quebrada a sua invencibilidade de oito jogos no Campeonato Brasileiro. No último domingo (8), o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Grêmio, por 1 a 0, no Maracanã. O resultado tirou os cariocas do G-4. O time comandado pelo técnico Odair Hellmann agora aparece na quinta posição com 32 pontos.

Ao analisar a partida, o próprio Odair Hellmann admitiu que o Fluminense cometeu muitos erros e não fez uma boa apresentação neste fim de semana. Ele também lamentou o fato de suas estratégias não terem dado certo e disse que o resultado foi atípico dentro do que o time vinha apresentando.

"A responsabilidade é toda minha da derrota. Os jogadores tentaram da melhor forma possível, com uma variação tática do padrão que temos. O primeiro tempo foi mais equilibrado, sofremos menos contra-ataques e conseguimos criar oportunidades, mas perdemos no placar. Aproveitei para fazer movimentos de substituição no intervalo e não esperar 10, 15 minutos, sabendo que o Grêmio ia baixar as linhas. Coloquei dois jogadores que têm esse trabalho e pudesse construir através de passes, do jogo entre linhas, contra um adversário com bloco baixo e forte no contra-ataque", explicou Odair.

O treinador ainda complementou: "Você precisa errar muito pouco na construção, hoje erramos muito acima do normal. Em uma partida se comete erros, mas hoje foram erros acima do normal em todos os sentidos, isso facilitou esse contra-ataque", resumiu o treinador.

Foto: Lucas Merçon

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana