Mídias Sociais

Esporte

Novela Gustavo Scarpa e Fluminense ganha mais um capítulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

A novela entre Gustavo Scarpa e o Fluminense segue rendendo novos capítulos. Nesta segunda-feira, dia 16, as partes estiveram reunidas em audiência no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ). Como os envolvidos não chegaram a um acordo, a juíza Dalva Macedo concedeu 10 dias úteis para as partes apresentarem as razões finais no processo. Somente após isso, a mesmo analisará as manifestações e dará a sentença.

Os advogados de Scarpa tentaram entrar com um pedido para que fosse reconsiderada a decisão de janeiro, que manteve o jogador vinculado ao Fluminense. O pedido foi prontamente negado. Sendo assim, o atleta segue ligado ao Tricolor das Laranjeiras e impedido de atuar por outro clube.

O encontro foi totalmente fechado a imprensa. Uma solução para o caso seria clube e jogador entrarem em um acordo, só que até o presente momento, ambas as partes seguem irredutíveis. Scarpa deixou o local sem conversar com os jornalistas.

Já o advogado do Fluminense, Rui Meier, concedeu entrevista ao Globoesporte.com e ao ser questionado se o caso poderia ter um desfecho positivo para o Flu, ele afirmou: “tudo depende das partes se conciliarem. O Fluminense conversou com o atleta e seus representantes na semana passada, mas não chegamos a um acordo. Tudo é questão de conciliar. O vínculo dele, hoje, é com o Fluminense. Mas ele optou por não se reapresentar ao trabalho, o que é uma faculdade legal dele, então é por isso que ele não está jogando”, explicou Rui.

Seja qual for a decisão final, a parte derrotada no caso poderá recorrer.

Foto: divulgação 

Mais lidas do mês