Mídias Sociais

Esporte

Neste final de semana conheceremos os finalistas da 2ª Copa Regional Norte/Lagos de Futebol de Base

Publicado

em

 

Neste final de semana vamos conhecer os finalistas da 2ª edição da Copa Regional Norte/Lagos de Futebol de Base. As partidas serão disputadas em Conceição de Macabu e em Macaé e vão definir quem segue vivo na briga pelo título nas categorias sub-13 e sub-15. O torneio conta com apoio da Secretaria de Esportes de Macaé, que também está ajudando na organização da competição.

Pela categoria sub-13, o São Luís vai encarar novamente o Flamenguinho de Rio das Ostras. A partida será disputada em Conceição de Macabu, às 9 horas. No primeiro jogo da semifinal disputado na semana passada, o Flamenguinho venceu por 2 a 1. Exatamente por isso, o Rubro-Negro agora terá a vantagem de jogar pelo empate para ir à decisão.

Ainda na categoria sub-13, o Base Forte Macaé vai receber o CBF de Rio das Ostras, no Estádio Moacyrzão, às 15 horas. No primeiro embate entre ambos na semana passada, não tivemos um vencedor já que a partida terminou empatada em 2 a 2. Por ter a melhor campanha, o Base Forte jogará por um empate para avançar à decisão.

Na categoria sub-15, o São Luís vai encarar o Giant, às 10h30, em Conceição. Na primeira partida da semifinal, ambas as equipes não saíram de um 0 a 0. Como fez melhor campanha na primeira fase, o Giant terá a vantagem do empate para ir à decisão. No outro confronto da semifinal, Base Forte Macaé e Carapebus se enfrentam às 16h20, no Moacyrzão. Os macaenses venceram o jogo de ida por 2 a 1. Um empate neste final de semana leva o Base Forte para a final.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana