Mídias Sociais

Esporte

Nenê recebe prêmio de gol mais bonito da primeira fase da Copa do Brasil

Publicado

em

 

A boa fase do Fluminense na temporada passar e muito pelos pés de Nenê. O meia vem sendo um dos principais destaques do time e isso já começa a ser reconhecido também fora das quatro linhas. Nesta quinta-feira (3), o meia recebeu o prêmio de gol mais bonito da primeira fase da Copa do Brasil.

O gol em questão foi o de falta contra o Moto Club, na vitória por 4 a 2 do Fluminense, em partida disputada em fevereiro deste ano. Ele foi eleito por meio de uma votação pela internet. Nenê ficou com 57,5% dos 3.937 votos no perfil oficial do torneio no Twitter. O meia do Fluminense levou a melhor na disputa com Diego, do Figueirense, que teve 19,6% dos votos. Em terceiro lugar ficou Carlos Alberto, do Caxias.

O próprio Nenê se pronunciou oficialmente sobre a premiação. "Sempre legal esta recebendo. Obrigado à Copa do Brasil pela placa, muito bonita. Vai ficar guardada com muito carinho. Valeu", disse o jogador em um vídeo publicado pela CBF TV.

A temporada 2020 está sendo especial para o jogador. Até aqui, Nenê já balançou as redes em 19 oportunidades. E esse número pode subir nos próximos dias. O meia e os demais atletas estão se preparando para o duelo contra o Athlético-PR, que será disputado neste sábado, às 19h, no Maracanã.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana