Mídias Sociais

Esporte

Moacyrzão vai receber as finais da 2ª edição da Copa Regional Norte/Lagos neste domingo

Publicado

em

 

Após semanas de ansiedade e expectativa, finalmente conheceremos os campeões da 2ª edição da Copa Regional Norte/Lagos de Futebol de Base neste domingo, dia 17. Na ocasião serão realizadas as finais das categorias sub-13 e sub-15, com os jogos sendo disputados no Moacyrzão. Como forma de incentivar e difundir o esporte na cidade, a Secretaria de Esportes de Macaé participou da organização do torneio. A pasta inclusive apoia o Base Forte, um dos finalistas.

Abrindo o dia de decisões no Moacyrzão, o Base Forte Macaé irá encarar o Flamengo de Rio das Ostras, às 15 horas, pela final da categoria sub-13. Na fase anterior, o Base Forte Macaé passou pelo CBF de Rio das Ostras após dois empates, por 2 a 2 e 0 a 0. Os macaenses avançaram por ter campanha melhor que o seu adversário. Já o Flamengo eliminou o São Luís com uma vitória por 2 a 1 no jogo de ida e um empate em 0 a 0 na partida de volta.

Macaé vai marcar presença também na final do sub-15. Na ocasião, a cidade será representada pelo Giant. A equipe chegou a decisão após atropelar o São Luís com uma vitória por 3 a 1 fora de casa. O outro finalista será o Carapebus, que na semifinal despachou o Base Forte Macaé, em confronto bastante disputado.

O duelo entre Carapebus e Base Forte Macaé foi um dos mais disputados de toda a competição. Os macaenses venceram o jogo de ida por 2 a 1. Na volta, levaram o troco de rival e foram derrotados pelo mesmo placar. Nos critérios de desempate, acabou avançando o Carapebus por ter feito melhor campanha na primeira fase. A decisão do sub-15 será disputada às 16h30.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana