Mídias Sociais

Esporte

Macaé Basquete irá realizar uma cerimônia de encerramento da temporada neste sábado no Juquinha

Publicado

em

 

O ano de 2017 está chegando ao fim e exatamente por isso, o Macaé estará realizando uma cerimônia de encerramento da temporada neste sábado, dia 16, no Ginásio do Tênis Clube, o Juquinha. O evento está previsto para ter início às 9 horas e contará com a participação dos alunos do Projeto Basquete na Praça, jogadores das categorias de base e da equipe do Basquete Sobre Rodas.

A organização do evento preparou também uma surpresa especial para a torcida. Isso porque na cerimônia de encerramento, estará presente o norte-americano Jamaal Smith, tido como um dos maiores ídolos (senão o maior) da história do clube. Jamaal conquistou muito fãs em sua passagem pelo Macaé, sendo um dos principais destaques na campanha de arrancada rumo ao NBB.

“Essa celebração que estamos preparando é uma forma que encontramos de agradecer os apoiadores e patrocinadores, que estiveram do nosso lado durante todo o ano e que nos ajudaram a manter todos os nossos projetos em dia”, afirmou o técnico e também coordenador do Macaé Basquete, Léo Costa.

O evento deste sábado irá contar também com a presença dos patrocinadores e apoiadores do Macaé Basquete. É uma forma de agradecer as pessoas que de certa forma fizeram parte da história do clube ao longo de 2017. O Macaé Basquete hoje conta com um projeto único na modalidade, formando um tripé entre as categorias de base, o Basquete na Praça e o time do Basquete Sobre Rodas. Boa parte desses projetos são mantidos graças a ajuda de investidores.

O Macaé Basquete é patrocinado pela Unimed Costa do Sol, EDF Norte Fluminense, SAME, Fiel Turismo, Cavaleiros Comunicação, Falck Safety, ACIM, Ramada Steak House, Aktion Sports, Botica D’Rossi, Cavaleiros Comunicação, Shop & Cia, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Garagem Centro de Artes, Vivendas da Lagoa e Maple Bear. Além disso, conta com o apoio da Universidade Estádio de Sá, Tênis Clube e das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

Sérgio Barcellos 

Foto: André Sabine

Mais lidas da semana