Mídias Sociais

Esporte

Copa Regional Norte/Lagos de Futebol de Base chegou ao fim no último domingo

Publicado

em

 

A 2ª edição da Copa Regional Norte/Lagos de Futebol de Base chegou ao fim no último domingo. O Estádio Moacyrzão recebeu as finais da competição, que fecharam em grande estilo o torneio. No sub-13, o grande campeão foi o Base Forte Macaé. Já na categoria sub-15, o título ficou com o Giant, também de Macaé. A competição contou com a participação de 300 atletas e 49 jogos disputados. A Secretaria de Esportes participou da organização do torneio.

No sub-13, o Base Forte Macaé aproveitou o mando de campo no Moacyrzão para se impor em relação ao seu adversário. A decisão foi extremamente equilibrada, mais no fim o Base Forte acabou levando a melhor no duelo contra o Flamengo de Rio das Ostras e venceu por 1 a 0, com gol de Matheus Gomes.

No sub-15 também deu Macaé. O Giant fez um jogo parelho e bastante disputado com o Carapebus. Apesar do equilíbrio o Giant Macaé levou a melhor no embate e venceu por 2 a 1, com gols de Lucas Felix e Thierry Moreira.

O artilheiro do sub-13 foi o Frederico Santos, do Flamengo de Rio das Ostras, com 10 gols. A melhor defesa foi a do São Luís, de Conceição de Macabu. Já no sub-15 o artilheiro foi Thierry Moreira, do Giant, que balançou as redes em 7 oportunidades. A melhor defesa também foi do Giant.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana