Mídias Sociais

Esporte

Meia Ganso já teria data para estrear pelo Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A torcida do Fluminense está contando os dias para ver a estreia do meia Paulo Henrique Ganso. E ao que tudo indica, essa espera está perto de chegar ao fim. O jogador está regularizado e pode estrear pelo Tricolor das Laranjeiras diante do Bangu, em confronto válido pela 1ª rodada da Taça Rio. A princípio,o  jogo está marcado para a sexta-feira (22), às 16h30, em Moça Bonita, mas o Flu estuda pedir ao adversário para transferir o jogo para o Maracanã.

Ganso não estará em campo nesta quinta-feira (14) diante do Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara porque não teve sua documentação regularizada a tempo. Ele vem treinando normalmente com os novos companheiros e a expectativa é grande para vê-lo em campo diante do Bangu.

Pelo regulamento do Carioca, uma equipe não pode pedir a indicação de mando de campo na condição de visitante. O mando da partida é do Bangu. Exatamente por isso, o Fluminense estuda pedir ao adversário para levar o jogo para o Maracanã. Para isso acontecer, o Bangu precisa entrar com um pedido na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e ter o seu pedido atendido pela entidade.

Transferindo o jogo para o Maracanã, o Fluminense entende que pode levar mais torcedores ao estádio, já contando com a natural ansiedade de seu torcedor em ver a principal contratação do clube na temporada dentro de campo.

Foto: Lucas Merçon/FFC


 

Mais lidas do mês