Mídias Sociais

Esporte

Meia do Vasco fala sobre atraso de salário no clube

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A pandemia do novo coronavírus vem causando uma série de prejuízos em praticamente todos os setores. No futebol isso não é diferente. O Vasco perdeu boa parte de suas receitas, e nessa balança os jogadores também estão sendo prejudicados. Os atletas ainda não receberam esse ano e nem sequer tiveram uma previsão da diretoria sobre quando a dívida será quitada.

Segundo informações, o Vasco deve janeiro, fevereiro e março, além de férias da temporada passada aos atletas. A diretoria segue trabalhando nos bastidores para tentar conseguir recursos que possam viabilizar a realização dos pagamentos, mas por ora, o clube segue sem uma previsão.

Um dos jogadores que estão nesta situação é Andrey. O meia falou sobre o assunto nesta semana em entrevista ao Fox Sports. "O que tem saído na imprensa é verdade. Esse ano, a gente não recebeu nenhum salário. Mas acho que a diretoria está trabalhando em relação a isso. Nós, jogadores, estamos conversando com a diretoria e eles esperam solucionar o problema o quanto antes", disse o jogador.

Na mesma entrevista, o jogador foi questionado se teria sido procurado por outros clubes ou se poderia se transferir do Vasco para outra equipe por conta dessa situação. "O meu empresário não chegou a comentar nada comigo de proposta. Ano passado teve sondagem, teve proposta de um clube turco, mas não foi aceita. Esse ano não chegou nada concreto, só sondagens. Se for bom para mim e for ajudar o Vasco, tenho certeza que vão tomar a melhor decisão", encerrou o atleta.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana