Mídias Sociais

Esporte

Marcos Valadores faz revelação a jornalistas após vitória sobre o Santos

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O que parecia impossível quase virou realidade em São Januário. Repaginado após a saída de Valentim, o Vasco ganhou novo fôlego sob o comando de Marcos Valadares. Mais incisivo, o Cruz-Maltino bateu o Santos por 2 a 1 e quase conseguiu a improvável classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Na coletiva de imprensa pós-jogo, Marcos Valadares revelou aos jornalistas o desejo de ser efetivado no cargo. “O clube, a direção, me deram grande respaldo em relação ao trabalho. Claro que estão sempre me avaliando pelo trabalho que faço no Sub-20, por tudo o que estamos construindo. Claro que tenho uma expectativa futura, mas estou super tranquilo”, disse Marcos Valadares.

O Vasco havia perdido por 2 a 0 no jogo de ida na Vila Belmiro e por isso precisava de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença na noite da última quarta-feira para levar a decisão para os penaltis. Marcos foi ousado e colocou o time no ataque. Ainda no primeiro tempo, o Cruz-Maltino conseguiu o placar que lhe servia, mas o gol de Jorge na etapa final selou o destino da equipe na Copa do Brasil. Nada que apague a boa atuação do time.

“Conseguimos anular bem. Analisamos os pontos fortes do Santos e adotamos uma estratégia para anular isso. Queríamos ter um atacante com qualidade, que segura bem a bola. Essa foi a ideia e acredito que eles foram muito bem. Fizemos uma grande partida. Eles se envolveram com a ideia. Vinham jogando uma forma, mudar com tão pouco tempo é complicado. Mas trabalhamos muito em cima dessa questão da estratégia e acho que isso foi fundamental. A estratégia e a vontade de mudar”, resumiu Valadares.

Foto: Rafael Ribeiro


 

Mais lidas do mês