Mídias Sociais

Esporte

Marcos Paquetá admite alívio com primeira vitória no Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após duas derrotas em seus dois primeiros jogos, o técnico Marcos Paquetá finalmente conquistou sua primeira vitória a frente do Botafogo. Na noite da última quinta-feira (26), o Alvinegro bateu a Chapecoense, por 1 a 0 no Engenhão, em confronto válido 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado diminui um pouco da pressão sobre o treinador e traz mais tranqüilidade ao elenco para a sequência da competição.

“A gente precisava desse resultado, os jogadores estão cientes, tanto que ninguém comemorou depois do jogo. Não fizemos o jogo que a gente queria, poderia ter sido melhor. O nervosismo e a tensão de querer ganhar talvez tenham atrapalhado”, afirmou o técnico Paquetá.

Após duas boas apresentações sob o comando do treinador, esperava-se que o Botafogo fizesse um jogo mais tranqüilo diante da Chapecoense. Só que as derrotas recentes parece que pesaram sobre o elenco, colocando uma pressão maior pelo resultado, que acabou aparecendo em nervosismo dentro de campo.

“A necessidade de vencer talvez tenha prejudicado. Depois do gol pensamos que teríamos tranqüilidade, mas não foi isso que aconteceu. Continuamos nervosos, mas seguramos. Tivemos pouco a bola, mas finalizamos mais. Algumas coisas estão evoluindo, outras não, sabemos que temos que melhorar”, admitiu o treinador.

Mais lidas da semana