Mídias Sociais

Esporte

Atacante é oficialmente apresentado no Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense apresentou de forma oficial na manhã desta sexta-feira (27) o atacante equatoriano Bryan Cabezas. O jogador chega ao Tricolor das Laranjeiras emprestado pelo Atalanta, da Itália. Cabezas esteve no Maracanã na última quarta-feira (25) e pôde acompanhar de perto a vitória de seus companheiros diante do Palmeiras e se encantou com a torcida.

“Fiquei encantado com a torcida no Maracanã contra o Palmeiras. Me impressionaram. Cantaram o tempo todo. Tenho que me esforçar e trabalhar forte para ganhar meu espaço. Farei o meu máximo para corresponder dentro de campo”, afirmou Bryan Cabezas.

O jogador já atuou ao lado de Junior Sornoza no Independiente del Valle. Os mantém uma relação próxima de amizade e isso pode ser fundamental na adaptação de Bryan no novo clube. Ele também já jogou ao lado de Luciano, outro atleta recém-contratado.

“Fui muito bem recebido. Estou muito motivado. Luciano e Sornoza me ajudaram muito, como todos sabem. São pessoas importantes para mim. Sornoza atuou comigo na grande fase que tivemos na carreira, temos ótima relação dentro e fora de campo. É um irmão para mim”, frisou o equatoriano.

O contrato de Bryan Cabezas com o Fluminense vai até o meio do ano que vem. O jogador ainda será avaliado pela comissão técnica e não tem uma data prevista para estar campo e fazer a sua estréia pelo tricolor.

 

Mais lidas da semana