Mídias Sociais

Esporte

Marcelo Salles deixa o comando técnico do Flamengo com saldo positivo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Marcelo Salles deixará o comando do Flamengo com saldo positivo. Em quatro jogos, o treinador conseguiu somar três vitórias e um empate a frente do Rubro-Negro, resultados que colocaram o time na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Marcelo agora será substituído português Jorge Jesus, que irá comandar o time a partir do dia 20 de junho.

“Acho que os números foram bons, não levamos nenhum gol, conseguimos rodar bem o elenco, colocamos quase todos os atletas nas relações, então acho que dentro da condição que me foi passada e o que era esperado, creio que correspondemos. Queria agradecer ao presidente Landim pela confiança. Foi muito carinho e muito firme na nossa apresentação, e só tenho a agradecer por toda a confiança”, declarou Marcelo.

Na coletiva de imprensa após a vitória sobre o CSA, Marcelo fez uma breve análise sobre o jogo. “Tivemos uma atuação segura. Quem controla a bola controla o jogo. Tivemos 66% de posse. Rodamos um pouco a bola no primeiro tempo, não tivemos paciência. Fizemos alguns ajustes, as coisas aconteceram e a qualidade do nosso time prevaleceu no final”, disse o treinador.

Marcelo falou também sobre o breve contato que teve com o novo comandante do Flamengo. “O Jorge (Jesus) me deixou bem à vontade para tomar as decisões. Não tivemos muito contato, foram cinco minutos antes do Fla-Flu. A intenção é ajudar. Qualquer dúvida que ele tiver estamos aqui para ajudar como funcionários do clube”, encerrou Marcelo Salles.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas do mês