Mídias Sociais

Esporte

Marcelo Oliveira faz mistério antes de “decisão” pela Sul-Americana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense joga a vida na Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira (31). Antes da decisão diante do Nacional, o técnico Marcelo Oliveira faz mistério e não revela a escalação do time que irá a campo. Como empatou no Rio de Janeiro por 1 a 1, o Tricolor das Laranjeiras precisará buscar a vitória fora de casa para seguir no torneio. As duas equipes se enfrentam às 19h30, em Montevidéu.

“Tenho sim idéia do time que vai a campo, já treinamos uma outra opção. Só não vou falar agora. Vamos aguardar amanhã. Ainda temos um treinamento. Posso escalar um time agora e depois acabar jogando com outro” despistou Marcelo Oliveira em coletiva com os jornalistas.

São duas as dúvidas de Marcelo Oliveira. O treinador não confirmou se o lateral-direito Léo e o zagueiro Gum terão condições de jogo. O lateral ficou de fora do jogo de ida por conta de um edema muscular. Ele vem se recuperando, mas sua escalação é incerta e dependerá de liberação do departamento médico.

Já o caso de Gum é diferente. O zagueiro sofreu uma entorse no joelho direito e também sofreu com um inchaço no tornozelo da mesma perna no jogo de ida. Apesar dos problemas, tanto Léo quanto Gum chegaram a treinar com o restante do elenco, o que, em tese, aumentam suas chances de entrarem em campo.

Foto: Mailson Santana


 

Mais lidas do mês