Mídias Sociais

Esporte

Marcelo Oliveira fala sobre derrota diante do Internacional no Maracanã

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A derrota para o Internacional ainda está sendo digerida no Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras foi atropelado pelo Colorado em pleno Maracanã, onde acabou derrotado por 3 a 0, na última segunda-feira (13), em partida que fechou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duro revés sofrido diante de sua torcida impediu o Flu de se aproximar do pelotão da frente na competição.

Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Marcelo Oliveira fez uma breve análise do que pode ter causado a derrota no Maracanã. “Pode ser falta de concentração, embora tenhamos nos mobilizado muito para esse jogo. Era uma partida de fundamental importância após o empate com o Bahia, mesmo sabendo das dificuldades que teríamos contra o Inter. O Inter marca atrás, com muitos jogadores e provoca o erro”, afirmou o treinador do Fluminense.

Bastante irritado, Marcelo Oliveira lamentou erros individuais que acabaram definindo os rumos da partida. “A semana foi boa, queríamos trazer para o jogo a alegria da semana. O futebol não permite tantos erros forçados. Tivemos a chance até primeiro com o Marcos Júnior, poderia ser outro jogo. Mas é muito erro para pouco jogo, 45 minutos definiram o placar”, lamentou o treinador.

Sem vencer há três rodadas, o Fluminense agora busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No domingo (19) O Tricolor das Laranjeiras terá pela frente o América (MG) no Estádio Independência. A partida está marcada para às 19 horas.

Foto: Mailson Santana

 

 

 

 


 

Mais lidas do mês