Mídias Sociais

Esporte

Vasco observa opções e dá início a busca por substituto de Jorginho

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco está de novo atrás de um novo técnico. Após a demissão de Jorginho, sacramentada na noite da última segunda-feira (13), a diretoria do Cruz-Maltino estuda as opções disponíveis no mercado para comandar o time na sequência da temporada. Enquanto um novo nome não chega, Valdir Bigode comanda as atividades no clube de forma interina.

O nome que mais parece agradar a diretoria é o de Abel Braga. Apesar do interesse, o Vasco sabe que as chances de um final feliz são mínimas. Abel já afirmou por diversas vezes que não tem a intenção de pegar uma equipe no meio de um trabalho, motivo pelo qual rejeitou todas as ofertas que lhe foram oferecidas, a mais recente delas, do Palmeiras. Ele passa férias com a família desde que saiu do Fluminense, em junho.

Outro nome que agrada os vascaínos é Roger Machado, demitido recentemente do Palmeiras. Assim como Abel, Roger também não gosta de assumir um time no meio da temporada. No ano passado, Roger chegou a ser procurado pelo Flamengo, também no meio da temporada, e acabou rejeitando a oferta. Resta a diretoria do Vasco convencê-lo a abraçar o projeto.

Levir Culpi e Vinícius Eutrópio são nomes que surgem como opção no mercado. Outro que está disponível e pode pintar é Jair Ventura, treinador que fez um excelente trabalho no Botafogo, mas que não teve o mesmo brilho no Santos. Dorival Jr é mais uma opção disponível no mercado e que sempre aparece entre os cotados.

Foto: Paulo Fernandes


 

Mais lidas do mês