Mídias Sociais

Esporte

Fluminense negocia com atacante ex-Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O atacante Kayke pode reforçar o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras abriu conversas com o jogador de 30 anos, que está de saída do Bahia. Curiosamente, o atleta estava na lista de reforços de Abel Braga, mas pode vir a reforçar o clube justamente após a sua saída. Apesar do interesse, a negociação não é tão simples.

Kayke tem seus direitos econômicos ligados ao Yokohama Marinos, do Japão. Ele tem contrato com o clube japonês até o fim de 2019. Em dificuldades financeiras, o Fluminense não deve enviar uma proposta pela compra dos direitos econômicos. Sendo assim, resta ao Tricolor das Laranjeiras propor uma negociação por empréstimo.

Kayke foi emprestado ao Bahia até dezembro deste ano. Pelo clube baiano ele disputou 17 jogos e anotou apenas um gol. Recentemente, ele postou em uma de suas redes sociais que estava a caminho do Rio de Janeiro, o que aumentou ainda mais os rumores de um possível acerto com o Fluminense.

Revelado no Flamengo, o atleta soma passagens por Brasiliense, Macaé, Vila Nova, Hacken (Suécia), Tromso (Noruega), Aalborg (Dinamarca), Paraná, Atlético-GO, ABC e Santos. Se contrato pelo Fluminense, Kayke deve fazer sombra ao atacante Pedro, hoje considerado titular absoluto da equipe. Cabe lembrar que o Tricolor das Laranjeiras hoje também conta com João Carlos para a posição.

Foto GettyImages


 

Mais lidas do mês