Mídias Sociais

Esporte

Marcelo Oliveira é demitido do Fluminense apos eliminaçao na Copa Sul-Americana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense se despediu da Copa Sul-Americana na noite da última quarta-feira (28). Com a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, o Tricolor das Laranjeiras deu adeus ao sonho de conquistaro  título da competição ao cair na fase semifinal. A derrota acabou custando o emprego do técnico Marcelo Oliveira, que acabou demitido do cargo.

Com a demissão de Marcelo Oliveira, o auxiliar técnico da comissão permanente do clube, Fábio Moreno, será o encarregado de comandar a equipe no duelo diante do América-MG no Maracanã. Será a última partida do Fluminense no ano e o Tricolor das Laranjeiras precisa ao menos de um empate para evitar o rebaixamento.

A demissão de Marcelo Oliveira foi confirmada pela diretoria do Fluminense no início da tarde desta quinta-feira (29). "O Fluminense Football Club comunica que Marcelo Oliveira não é mais técnico do clube. A decisão foi tomada pela diretoria após a sequência de resultados negativos que a equipe vinha tendo. Na partida contra o América-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor será comandado pelo auxiliar técnico permanente do clube, Fábio Moreno. Este confronto é decisivo para o Flu permanecer na elite do futebol brasileiro"

Marcelo Oliveira foi contratado pelo Fluminense durante a pausa para a Copa do Mundo. Ele comandou o Tricolor das Laranjeiras em 33 partidas, onde somou 12 vitórias e 13 derrotas, totalizando um aproveitamento de 44,4% dos pontos disputados.

Foto: Mailson Santana


 

Mais lidas do mês