Mídias Sociais

Esporte

Marcelo Oliveira confirma volta de meia contra o Sport

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (20), o técnico Marcelo Oliveira deu um fim a dúvida que pairava sobre a torcida do Fluminense: a escalação ou não de Sornoza no duelo contra o Atlético-MG. Direto na resposta, o treinador confirmou o retorno do equatoriano.

“Sornoza está confirmado. Ele vai jogar. São situações diferentes. Naquela oportunidade não treinou, fez viagem longa. Agora teve um tempo maior para treinar. É um jogador que confiamos, é importante, principalmente para esse jogo em casa, onde precisamos atacar mais”, afirmou o treinador.

O Fluminense encara a partida contra o Atlético-MG com muita seriedade. Após a derrota no clássico diante do Flamengo, o Tricolor das Laranjeiras viu o sonho de brigar por uma vaga na Libertadores ficar mais distante. Ainda assim, o time segue buscando esse objetivo e sabe que só uma vitória pode manter suas chances. O fato do adversário também estar brigando pelo mesmo objetivo serve como uma motivação a mais.

“Jogo importantíssimo, fundamental para os dois. Pontos corridos estamos sempre falando em jogos decisivos. Principalmente agora, onde o Fluminense busca uma tranquilidade maior. O Atlético tem um time habilidoso, de boa técnica. Precisamos marcar melhor. Vejo semelhança como jogo do Flamengo. Time técnico, que troca muita bola. Temos que propor o jogo”, analisou o técnico Marcelo de Oliveira.

Foto: Mailson Santana/FFC


 

Mais lidas do mês