Mídias Sociais

Esporte

Botafogo pode ter “reforço” importante para duelo contra o Bahia

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo pode ter um “reforço” importante para a partida deste sábado (20) diante do Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão, o volante Jean voltou a treinar normalmente com os companheiros e tem boas chances de estar entre os relacionados para a partida.

Jean não entra em campo pelo Botafogo desde o último dia 30 de setembro, no empate por 2 a 2 com o São Paulo. Na ocasião, ele foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda e desde então vinha se recuperando no departamento médico. Existe a chance dele estar em campo diante do Ceará, mas a comissão técnica optou por preservá-lo.

Outro fator que pode influenciar na volta de Jean é a ausência de Matheus Fernandes. O jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá que cumprir suspensão automática. Se relacionado por Zé Ricardo, Jean tem boas chances de ficar com a vaga de Matheus.

Além de Jean, outro que pode voltar ao time é Leo Valencia, mas as chances são remotas. Embora recuperado de lesão, o chileno ainda está na fase de transição com a preparação física e ainda não treinou com bola.

A partida contra o Bahia é de extrema importância para o Botafogo, por se tratar de um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Alvinegro hoje é o 12º colocado, com 35 pontos, enquanto que os baianos estão uma posição abaixo, com 34 pontos. O jogo será disputado a partir das 16 horas, no Engenhão.

Foto: reprodução/Twitter Botafogo


 

Mais lidas do mês