Mídias Sociais

Esporte

Dorival Junior mantém mistério no Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Vivendo novamente uma boa fase no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive nos últimos dias um mistério sobre o retorno ou não do meia Diego ao time. O atleta está em fase final de recuperação de lesão, mas ainda não se sabe se ele estará entre os relacionados para o duelo contra o Paraná.

“O Diego está evoluindo, no início da semana ainda sentia alguma coisa. Agora, já tem superação. É buscar a recuperação mais rápida. É isso que queremos. O jogador nos passa essa condição, sobre escalar ou levar como opção. Tudo vai depender muito desses momentos finais agora. Os treinos iniciais são feitos com a equipe que atuou e que trabalha minutos diferentes dos demais”, afirmou o técnico Dorival Junior.

O fato de encarar o lanterna do Campeonato Brasileiro não traz vantagem ao Flamengo. Antes da partida, o treinador pregou respeito ao Paraná e falou em trabalhar com seriedade para conquistar o resultado.

“Três primeiras equipes jogarão com o Paraná. Que a gente mantenha essa postura. Não podemos nos apegar a um detalhe assim (má fase do adversário). Dependemos das nossas condições para buscar um resultado que será importante na sequência da competição. O Paraná agora é o adversário que merece nosso respeito”, frisou Dorival.

Por fim, Dorival Junior falou também sobre a briga pelo título. O treinador afirmou ver o Flamengo na disputa, mas classificou a vantagem do Palmeiras como considerável.

“Eu não descarto nenhuma das equipes da briga pelo título. Espero que o Flamengo faça valer essa condição e continue buscando resultados. Para que tenhamos possibilidade de melhorar em cima dos resultados. O Palmeiras neste momento tem uma vantagem considerável. Mas não tem como descartar nenhuma equipe. O próprio campeonato já mostrou alternância”, encerrou o treinador.

Foto: Gilvan de Souza


 

Mais lidas do mês