Mídias Sociais

Esporte

Marcão exalta vitória do Fluminense, que deixa o time mais próximo da Libertadores

Publicado

em

 

O Fluminense ficou mais perto de confirmar a classificação para a Copa Libertadores da América. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, o Tricolor das Laranjeiras chegou aos 53 pontos e com isso se consolidou no G-6. O resultado foi bastante comemorado pelo técnico Marcão, que elogiou a atuação de seus comandados.

"O que esses meninos vêm fazendo durante a competição começou com o professor Odair. Nossa equipe é muito regular, superando as expectativas de muitos jogo a jogo. Temos um grupo muito focado, com muitos jogadores vencedores, que buscam o seu melhor a cada dia. Essas oportunidades que eles vão criando nos dá a possibilidade de imaginar sempre algo maior. Há algum tempo eles vêm se cobrando e isso tem feito a diferença positivamente. É um grupo com um mental muito forte e nos deixa com muita convicção que vão brigar por situações bem positivas no campeonato", afirmou Marcão.

Sobre a partida em si, o treinador explicou parte da estratégia utilizada neste fim de semana.

"Procuramos sempre o melhor. O que queremos é marcar bem lá atrás, sair em velocidade, criar situações de gols. Sabíamos que o Goiás viria em um jogo de tudo ou nada. Eles já mudaram o jogo deles no início. Isso foi bom pra gente, treinamos as duas formações deles, estávamos preparados. Nos organizamos bem e fizemos excelente partida. A transição funcionou a todo momento. Queremos organização e regularidade para as próximas partidas", encerrou o treinador.

O próximo compromisso do Fluminense pelo Brasileiro será nesta quarta-feira (3), quando a equipe terá pela frente o Bahia, às 21h30, na Fonte Nova.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana