Mídias Sociais

Esporte

Marcão analisa mais uma derrota do Fluminense no Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense segue em situção bastante delicada no Campeonato Brasileiro. Embora tenha buscado o jogo e criado algumas oportunidades, o Tricolor das Laranjeiras acabou derrotado diante do Ceará na noite da última quarta-feira (30) no Castelão. O resultado deixou o time na 16ª posição, uma acima da tão temida zona de rebaixamento.

O técnico Marcão lamentou mais uma derrota de sua equipe, a décima quinta no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time poderia ter saído de campo com um resultado melhor diante do Ceará.

"Até os 12 ou 13 minutos, antes de sair o gol do Ceará, a equipe estava se portando bem. O Ceará veio pressionando, algo que já era esperado, afinal, estava jogando com o apoio do torcedor. Estávamos equilibrados, conseguimos ter a posse de bola. Então, tomamos o gol e deu uma desequilibrada. Eles foram superiores no primeiro tempo. No segundo tempo, fizemos algumas alterações de posicionamento e tivemos finalizações. Jogamos em cima do Ceará. Infelizmente, não convertemos o gol as finalizações. Pelo segundo tempo, merecíamos um resultado melhor", explicou o treinador.

Marcão também falou sobre a sequência de quatro jogos sem vitória da equipe. "Todos estão muito chateados pela derrota. Batalhamos o segundo tempo todo, jogamos no campo do adversário. É pressão, mas quem trabalha em um clube grande como o Fluminense tem que se fortalecer cada vez mais. Tentar acertar o que a gente errou. Vamos tentar melhorar e vencer para o torcedor e todos nós", encerrou o treinador.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana