Mídias Sociais

Esporte

Macaé vence a terceira seguida no Carioca Sub-20 e segue na briga por uma vaga na semifinal da Taça Rio

Avatar

Publicado

em

 

Enquanto o time principal segue treinando para a disputa do Brasileiro da Série C, o Sub-20 segue voando baixo no Carioca da categoria. Na tarde da última quarta-feira, dia 11, a equipe conquistou a sua terceira vitória seguida na Taça Rio, ao bater o Volta Redonda por 1 a 0 no CT da Fazendinha. O único gol da partida foi anotado pelo meia Dônavan, no fim do primeiro tempo.

Precisando da vitória para se manter na cola dos líderes e continuar brigando pelas primeiras posições, o Macaé se aproveitou do mando de campo e partiu logo para cima do adversário. O Alvianil Praiano teve a posse de bola e criou as melhores chances da primeira etapa. Em uma delas, abriu o placar aos 44 minutos. Em belíssima cobrança de falta, o meio Dônavan colocou a bola no canto direito de Vinícius, que ficou estático no meio do gol.

Na etapa final, o Macaé seguiu tendo as melhores chances. Em uma delas, quase ampliou a vantagem aos 6 minutos, em chute de Ivan, que parou em Vinícius. Buscando o empate, o Volta Redonda veio com tudo nos minutos finais, mas não conseguiu levar muito perigo ao adversário, que segurou a pressão e o resultado.

A vitória manteve o Macaé vivo na briga por uma vaga na semifinal da competição. O Alvianil Praiano agora é o terceiro colocado com 14 pontos, ao lado do Fluminense, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols (8 contra 5). O Bangu é o líder com 16, enquanto que o Flamengo aparece na segunda posição, com 15.  Na próxima rodada, o Macaé encara o Tigres, às 15 horas, em Xerém.

 

 

 

 

Mais lidas da semana