Mídias Sociais

Esporte

Macaé sofre nova derrota e acaba eliminado da Copa Rio no Moacyrzão

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Macaé Esporte se despediu da Copa Rio na tarde desta quarta-feira (5). Jogando contra o Audax-Rio, o Alvianil Praiano acabou derrotado por 2 a 1 em pleno Estádio Moacyrzão, sendo assim eliminado do torneio. Com a vitória, o adversário avançou à semifinal do torneio e agora irá encarar o Americano, que despachou o São Gonçalo.

Como havia perdido no jogo de ida por 2 a 0, o Macaé entrou em campo já bastante pressionado e precisando ao menos devolver o placar para levar a decisão para as pênaltis. Jogando diante de sua torcida, o Alvianil Praiano tentou propor mais o jogo e tomar a iniciativa, mas acabou na maioria das oportunidades criadas parando na marcação adversária.

Na base da insistência, o Macaé abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com gol de Willian Thuran. A vantagem no placar fez o time voltar a acreditar na classificação e, consequentemente, se lançar mais ao ataque em busco do segundo gol.

A “animação” do Macaé foi por água abaixo logo no início do segundo tempo. O Audax-Rio surpreendeu os donos da casa e chegou ao empate aos dois minutos, com gol de Gilcimar. Precisando de mais três para se classificar, o Macaé não teve forças para buscar os gols necessários e acabou sofrendo mais um. Aos 40, Denilson marcou o segundo do time visitante e deu números finais a partida.

Fora da Copa Rio, o Macaé encerra seus compromissos no ano de 2018 e agora se volta ao planejamento da próxima temporada, onde o time terá pela frente a disputa do Campeonato Carioca.

Foto: Juper Ribeiro Jr


 

Mais lidas do mês