Mídias Sociais

Esporte

Macaé recebeu astro do Beach Soccer no último fim de semana pelo Sesc Verão 2020

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Macaé recebeu no último fim de semana, mais precisamente no sábado (11) o Carlos Alberto Lisboa, mundialmente conhecido como Neném. Como atleta, ele foi tricampeão brasileiro de Beach Soccer, o popular futebol de areia, além de somar ainda nove títulos mundiais na modalidade.

Neném marcou presença em Macaé por meio do Sesc Verão 2020, evento que vem trazendo grandes nomes do esporte  e realizando diversas atividades esportivas na cidade. Neném ministrou na Praia dos Cavaleiros uma clínica de Beach Soccer, onde pôde trocar experiências com o público presente, passando um pouco de seu vasto conhecimento sobre a modalidade.

O atleta parabenizou a iniciativa do Sesc Verão e afirmou ser muito gratificante dividir as experiências que possui com as crianças e adolescentes. “Eu gostei muito de estar aqui em Macaé e poder dar esta clínica para as crianças e adolescentes. Já conheço a cidade e espero voltar mais vezes. Dividir a minha experiência no beach soccer com as crianças é muito bacana e o esporte é um meio de oferecer oportunidades na vida. Agradeço muito ao Sesc por mais uma vez ter me convidado”, declarou. Além dele, Macaé já havia recebido na semana anterior o Giovani, do vôlei.

A programação do Sesc Verão 2020 segue até 9 de fevereiro. A próxima grande estrela a desembarcar em Macaé será Sandro Dias, o mineirinho grande referência no skate e um dos maiores nomes brasileiros da modalidade. Ele irá se apresentar no sábado (18), das 9h às 12h, com uma clínica esportiva de skate na Praia dos Cavaleiros. No domingo (19), é a vez de Alessandro Calbucci, que dará, das 9h às 12h, também na Praia dos Cavaleiros, a Clínica de Beach Tennis.

Foto Daniela Bairros

 

 

 

Mais lidas da semana