Mídias Sociais

Esporte

Flamengo apresenta o atacante Pedro Rocha, que revela expectativa por jogar no Maracanã

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O atacante Pedro Rocha não segurou a emoção em suas primeiras palavras como jogador do Flamengo. Ele foi apresentado na tarde desta segunda-feira (13) e afirmou estar vivendo um sonho de poder atuar no Maracanã. O jogador de 25 tem seus direitos econômicos ligados ao Spartak Moscou e chega ao Rubro-Negro por empréstimo até o fim de 2020.

"Expectativa muito grande. Estou sonhando com esse momento. De chegar e entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Emoção muito grande. Estou contando as horas para esse momento", revelou o jogador que disputou a última temporada vestindo a camisa do Cruzeiro.

Pedro Rocha falou também sobre a concorrência no elenco, afirmando que chega com a mentalidade de buscar seu espaço no time. "O Mister vai ter muito trabalho para este próximo ano, um quebra-cabeça para montar o time. Estou chegando para jogar e dar qualidade a mais. Muito feliz por chegar e jogar com grandes jogadores", afirmou.

Pedro disse também estar pronto para jogar. "Estou pronto, sim. Quando volta de férias é um pouco mais complicado, tem que fazer avaliações físicas. Mas sempre procuro me manter bem para que nesse retorno possa sentir um pouco menos", encerrou o novo jogador do Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana