Mídias Sociais

Esporte

Macaé perde a segunda consecutiva e se complica na Taça Rio

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Macaé não vem tendo vida fácil no Campeonato Carioca. No último sábado (7), o Alvianil Praiano acabou goleado diante do Madureira, por 3 a 0 em Bacaxá. Essa foi a segunda derrota consecutiva da equipe em duas rodadas da Taça Rio. O resultado deixa o time em situação delicada na competição.

O Macaé entrou em campo precisando pontuar para se afastar das últimas posições no Carioca. Mas dentro das quatro linhas, o time viu um adversário muito bem organizado, que lhe impôs muitas dificuldades ao longo dos 90 minutos. A partida marcou o reencontro dos macaenses com o técnico Toninho Andrade, treinador que tem forte ligação com a equipe e que hoje comanda o Tricolor Suburbano.

Prejudicado com a interdição do Moacyrzão, o Macaé se viu obrigado a mandar a partida em Bacaxá. O Madureira começou melhor, impondo seu ritmo e abriu o placar logo aos 18 minutos, com Marlon. O Alvianil Praiano até equilibrou um pouco o jogo, mas não conseguiu levar perigo ao gol rival.

Na etapa final, o Madureira chegou ao segundo aos 26 minutos, com Nathan. O golpe de misericórdia veio três minutos depois, quando o mesmo Nathan marcou o terceiro e deu números finais a partida.

A vitória fez o Madureira voltar a sonhar com a classificação para a semifinal da Taça Rio. Do outro lado, o Macaé se vê em situação delicada no Torneio. O Alvianil Praiano precisa pontuar para não fechar a competição entre as últimas colocadas, o que lhe obrigaria a ter que disputar novamente a Seletiva do Carioca na temporada que vem.

Foto: reprodução/Macaé Esporte

Mais lidas da semana