Mídias Sociais

Esporte

Estreia de Honda pelo Botafogo é adiada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ainda não será na próxima partida que o torcedor do Botafogo poderá ver o Honda em ação pelo clube. Inicialmente, a programação era colocar o japonês em campo nesta terça-feira, às 19h15, no duelo contra o Paraná pela Copa do Brasil. No entanto, o jogador acabou sendo vetado pelo departamento médico do Alvinegro.

Segundo informações, Honda apresentou um quadro febril no último fim de semana e acabou ficando fora dos treinamentos com os demais jogadores. O médico do clube, Christiano Cinelli foi quem veio a público nesta segunda-feira para informar que o jogador não estará em campo diante do Paraná.

"Em época de coronavirus as pessoas ficam cheias de alarde, mas é pra elucidar a questão do Honda. A torcida comprou muito ingresso por conta da possível estreia do Honda e foi mais por consideração com a torcida que esperava a estreia dele amanhã, mas que não será possível. De sexta para sábado ele veio com uma gripe normal e teve uma febre de 37,4. No domingo ele estava sem febre e dor no corpo. De ontem para hoje, 24h, está sem febre, assintomático", disse Christiano.

A provável estreia agora ficou para o próximo compromisso do Botafogo, no domingo (15) contra o Bangu pela Taça Rio. "Conversando com ele, ele disse que não se sente à vontade e disse que queria jogar 100%. Como deixou de treinar ontem e sábado, achamos melhor ele evoluir para o jogo contra o Bangu no domingo", encerrou o médico do clube.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana