Mídias Sociais

Esporte

Macaé Oilers volta a ter destaque no cenário nacional ao ceder jogadores para a Seleção Carioca de Futebol Americano

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Macaé Oilers voltou a ter destaque no cenário nacional de futebol americano. Após conquistar uma vaga na elite do esporte, a equipe macaense voltou as manchetes após ceder três jogadores de seu elenco para a Seleção Carioca. No último final de semana, os cariocas enfrentaram a Seleção Paulista, em um jogo histórico em São Paulo e que ficou conhecido como Ponte Aérea Bowl.

Os atletas do Macaé Oilers convocados foram Lucas Storck, Leo Campos e Alvaro Ramalho, além do assistente de coordenação defensiva Augusto Monteiro. Juntos, eles ajudaram a Seleção Carioca a vencer a partida com certa tranquilidade, pelo placar de 29 a 0. A convocação reforça a ascensão do Oilers, que pela primeira vez em sua história irá disputar a elite nacional do futebol americano.

Após a partida, o quarteto se reapresentou ao Oirlers para dar sequência a preparação para as futuras competições. Os macaenses terão pela frente o Campeonato Carioca de Futebol Americano, onde estarão algumas das equipes que vão disputar a elite do Brasileiro nesta temporada.

Pensando exatamente nas competições que terá pela frente na temporada, o Oilers vai realizar no próximo dia 17 de feveireiro o Try Out, que é uma espécie de peneira, para observar novos jogadores. A seleção será realizada no clube Cidade do Sol, sede campestre, das 9h às 11h. A taxa de inscrição é R$ 45,00. Não é necessário experiência. Os interessados devem se apresentar no local com chuteira com travas, short preto, meias/meião branco ou preto. Menores de 16 anos deverão ter autorização de seus responsáveis.

Foto: divulgação/Macaé Oilers

Mais lidas do mês