Mídias Sociais

Esporte

Macaé já está em Minas Gerais para confronto deste domingo contra o Boa Esporte

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé já está em Minas Gerais para a partida deste domingo, dia 31, contra o Boa Esporte (MG) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Alvianil Praiano chega para o confronto vindo de vitória em casa diante da Portuguesa na última rodada e agora tentará surpreender os mineiros em seu território. O jogo será disputado às 11 horas, no Estádio Municipal de Varginhas, em Minas Gerais.

Com a vitória sobre a Portuguesa, o Macaé finalmente conseguiu deixar a zona de rebaixamento no Brasileiro da Série C. O Alvianil Praiano agora é o 8º colocado do Grupo B, com 10 pontos ganhos, dois a mais que a Lusa, hoje o primeiro time dentro da temida zona de descenso.

Desde a chegada de Josué Teixeira, o Macaé subiu de produção. Em duas rodadas sob o comando do treinador, o Alvianil Praiano não perdeu. O time somou no período uma vitória e um empate. No entanto, para manter a boa fase, o comandante do Leão precisará driblar uma série de problemas.

Um dos problemas é a ausência do zagueiro Lucas Rex. Ele está com uma lesão no adutor da perna direita e desfalcará o Macaé diante do Boa Esporte. Diante disso, o jovem Matheus Cambuci deverá ficar com a vaga na zaga. O lateral-direito Ronaldo também é outro desfalque certo. Ainda se recuperando de lesão, ele deverá ser substituído por Dos Santos, que mais uma vez, será improvisado na lateral.

Mais a frente, o Macaé também não poderá contar com Fabrício Baiano. O volante se machucou na partida contra a Portuguesa e com uma lesão na panturrilha direita, não terá condição de jogo neste domingo. A contar pelos treinos, ele deve ser substituído por Luís Mário. A contrapartida é que o atacante Deivison voltou a treinar com o elenco. Totalmente recuperado de lesão, ele está entre os relacionados para a partida.

Mesmo com a volta de Deivison, a tendência é que Cleverson seja mantido entre os titulares. O atacante foi bem em sua estreia pelo Macaé na rodada passada e deverá ganhar mais uma chance na equipe. A escalação provável é a seguinte: Milton Raphael, Dos Santos, Matheus Cambuci, Robinho, Ebert, Gedeil, Luís Mário, Lepu, Guilherme, Juninho e Cleverson.

Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas da semana