Mídias Sociais

Esporte

Após empatar em casa com o Mesquita, Serra Macaense encara o Nova Cidade neste domingo

Avatar

Publicado

em

 

O Serra Macaense estreou no segundo turno do Campeonato Carioca da Série C na noite da última quinta-feira, dia 28, no Moacyrzão. Na ocasião, o Alviverde ficou no empate com o Mesquita, por 1 a 1.  O resultado não foi bom para nenhum dos dois, já que ambos precisavam da vitória para se aproximar do líder São Gonçalo.

As duas equipes protagonizaram um jogo bastante truncado e com poucas oportunidades nos primeiros quarenta e cinco minutos. Tanto que o primeiro lance de perigo só veio aos 40 minutos, quando o Mesquita carimbou o travessão. Três minutos depois, o Serra Macaense abriu o placar. Massaro arriscou o chute, a bola desviou no zagueiro Daniel e matou o goleiro.

Na etapa final, o Mesquita voltou melhor e passou a pressionar o adversário. A pressão deu resultado logo aos 6 minutos. Em rápido contra-ataque, a bola sobrou para Vitor, que cruzou, na medida para Marquinhos só empurrar para as redes.

Com o empate, o Serra Macaense chegou aos 14 pontos e acabou deixando a zona de classificação para a próxima fase. Até mesmo por isso, o Alviverde irá buscar a reabilitação neste domingo, dia 31, quando irá encarar o Nova Cidade, às 18 horas, no Estádio Marrentão. Os macaenses precisam do resultado não só para voltar a zona de classificação, mas também se manter na briga pelo acesso.

Sérgio Barcellos 

Foto: divulgação 

 

Mais lidas da semana