Mídias Sociais

Esporte

Macaé irá receber a 2ª edição do WSF MMA- World Sensacional Fight neste sábado

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Macaé vai receber no próximo sábado (16) o WSF MMA- World Sensacional Fight. O evento é macaense e está chegando a sua 2ª edição. Ele tem como um objetivos se tornar uma referência na região, trazendo para a cidade disputas com atletas de alto nível. Uma das grandes atrações será a lutadora do UFC, Talita Bernardo, que será a madrinha do evento.

Um dos lutadores que estarão no evento é Junior Marques, lutador de MMA de Barra de São João que vem buscando seu espaço e que tem como sonho um dia lutar pelo UFC. Ele estará no evento lutando pela IFTEAM. O atleta vem de vitória em seu último combate contra Jeferson Blindado, da LG Combat. Os dois lutaram na 30ª edição do Favela Combat, um dos eventos de MMA mais respeitados do Estado e que foi realizado na cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro.

Acostumado a nocautear seus adversários, Junior Marques conquistou diante de Jeferson Blindado a sua primeira vitória por finalização na carreira, mostrando que também está com seu jogo de chão apurado. Junior agora irá lutar contra Bruno Guimarães Santos (Atacante AB JJ/MMA Striker). A luta será realizada na categoria até 77 kg.

“Agradeço ao mestre Josimar Júnior por acreditar no meu potencial e me motivar a cada dia com os seus ensinamentos. O ano de 2019 está começando com muitas novidades e promete ser o melhor de todos. Apesar dos obstáculos no caminho, estou treinando forte, com muita dedicação e foco”, afirmou Junior Marques.

“Os planos são trabalhar a minha carreira internacional em busca do meu sonho que é alcançar o maior evento do mundo,  o UFC. Quero seguir os passos dos meus companheiros de equipe, Talita Bernardo, campeã no UFC Moncton-Canadá em 27 de Outubro de 2018 e Johnny Walker, lutador de grande talento e referência, que vem de uma trajetória de vitórias espetacular, a última foi no UFC Fortaleza no dia 02 de fevereiro de 2019. Preciso me espelhar neles, tenho o prazer de ter campeões em casa”, finalizou Junior Marques.

Foto: Matheus Almeida

Mais lidas da semana