Mídias Sociais

Esporte

Veja o que disse Fernando Diniz antes do clássico contra o Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Fernando Diniz terá o seu primeiro grande teste da temporada a frente do Fluminense nesta quinta-feira diante do Flamengo. As duas equipes decidem uma vaga na final da Taça Guanabara. Por conta do elenco que tem em mãos, o Rubro-Negro leva certo favoritismo no clássico, mas o Tricolor das Laranjeiras promete se manter fiel ao seu estilo de jogo ofensivo para surpreender o adversário.

Muito se falou durante a semana sobre a postura que o Fluminense teria em campo nesta quinta-feira. A maioria dos adversários do Flamengo opta por se defender e jogar por uma bola, algo que vai completamente contra o que o Tricolor das Laranjeiras tem feito até aqui na temporada.

E exatamente para não ir contra ao seu estilo de jogo, o técnico Fernando Diniz promete manter o DNA ofensivo diante do Flamengo.

“A formação a gente vai decidir só um pouco antes do jogo. A gente tem algumas situações. O estilo vai ser mantido. A melhor maneira de se precaver contra o Flamengo ou o Barcelona é jogar da maneira que se treina todos os dias. A gente fez ajustes diante do River e conseguimos um placar dilatado pois encaramos com seriedade e estudamos. Com o Flamengo, temos mais informações. Para fazer frente, temos de fazer o que sabemos de melhor. Mudar para enfrentar um adversário, no fundo, você está se fragilizando. É assim que penso o futebol”, afirmou o treinador.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas do mês