Mídias Sociais

Esporte

Gabigol deverá ganhar mais uma chance entre os titulares do Flamengo nesta quinta

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo fechou nesta quarta-feira (13) a preparação para encarar o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara. Na última atividade antes do clássico, o técnico Abel Braga manteve o atacante Gabigol entre os titulares. Tudo indica que ele começará jogando no lugar de Uribe. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 20h30 no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara.

A entrada de Gabigol deverá ser a única alteração no Flamengo em relação a última partida. Se nada de excepcional acontece e a contar pelos últimos treinos, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio, Renê, Cuéllar, Arão, Diego, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabigol.

O volante Willian Arão foi o escolhido pela assessoria de imprensa para a coletiva. O atleta fez uma breve análise sobre o adversário e falou também sobre o que o grupo espera fazer para sair de campo com a vitória. “Esperamos um jogo muito difícil. O Diniz tem um estilo único de montar os times. Vamos entrar para vencer, atacar, criar chances, ficar com a bola. Pelo menos de início, vamos esquecer que temos a vantagem do empate. Isso vale dependendo do decorrer do jogo”, explicou Arão.

Coube ao jogador falar também sobre a tragédia que vitimou dez jogadores das categorias de base. “A gente não tem uma fórmula mágica, algo que possa fazer que a gente vá esquecer ou superar tudo num estalar de dedos. Vai superando a cada dia, indo trabalhar, honrando esses meninos, nosso trabalho, sonhos, não acredito que essa dor possa sumir, mas com o tempo a gente vai tentando encontrar forças para seguir em frente. O Abel deu uma palavra para o grupo e elas foram muito importantes para nós, temos que nos escorar nos companheiros para que um possa ajudar o outro”, encerrou Arão.

Foto: Alexandre Vidal

 

Mais lidas do mês