Mídias Sociais

Esporte

Macaé irá realizar peneira para observar jogadores do Sub-20 na próxima quinta-feira (24)

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Buscando descobrir novos talentos e reforçar o plantel para as competições da temporada, o Macaé Esporte vai realizar na próxima quinta-feira (24), às 9h no Horto, uma peneira para observar jogadores. Na ocasião, membros da comissão técnica estarão observando atletas para o time Sub-20.

De acordo com informações, o Macaé está buscando atletas que nasceram entre os anos de 1999, 2000 e 2001. Os interessados que preencham este pré-requisito e queiram dar início a uma carreira como jogador de futebol terão uma oportunidade ímpar. Se aprovado nos testes, o atleta tem boas chances de ser aproveitado na equipe.

A departamento de comunicação do Macaé informou que para participar da peneira, será preciso apresentar um eletrocardiograma e atestado médico, liberando o interessado para a prática esportiva. Em caso de dúvidas ou mesmo necessidade de mais informações, basta entrar em contato através do seguinte telefone: (22) 9 8144-4702.

O time profissional do Macaé Esporte está nesse momento com a cabeça voltada exclusivamente para a disputa do Grupo X do Campeonato Carioca, lutando para permanecer na Série A do Estadual. Após empatar com o América por 0 a 0 na rodada passada em Los Larios, o Alvianil Praiano volta a campo no próximo sábado (26) para encarar o Goytacaz, às 17 horas, no Ferreirão. O Leão precisa da vitória para se afastar das últimas posições da chave, já que os dois últimos colocados do Grupo X serão rebaixados à Série B.

Foto: Reprodução/Facebook

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana