Mídias Sociais

Esporte

Macaé Esporte se complica em rodada ruim na Seletiva do Campeonato Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A rodada do último final de semana não foi nada boa para o Macaé Esporte. Brigando por uma das duas vagas na fase principal do Campeonato Carioca, o Alvianil Praiano foi derrotado pelo América no último sábado (5) em Los Larios, por 1 a 0. O resultado fez o time macaense cair da liderança da Seletiva para a quarta posição na tabela de classificação.

Antes de a bola rolar, o Macaé tinha a chance de disparar na ponta e deixar bem encaminhada a classificação para a fase principal do Carioca. Mas do outro lado estava o América, que busca recuperação na Seletiva. Preocupadas com a marcação, as duas equipes fizeram um primeiro tempo de poucas oportunidades de gol. O Macaé chegou a assustar em duas oportunidades, em chute de Darlan e em uma cabeçada de Luís Felipe, que passou tirando tinta da trave.

Na etapa final, o Macaé teve grande chance de abrir o placar com Souza, que chegou cara a cara com o goleiro Deola, mas finalizou por cima da meta. E quando o Alvianil Praiano parecia que iria dominar a partida, o América subiu de produção e passou a pressionar. Aos 32 minutos, veio o único gol da partida. Araruama fez linda jogada individual, entrou na área sozinho e tocou com categoria por cima do goleiro Marcão, definindo a partida.

Com os resultados do final de semana, a classificação ficou da seguinte maneira. O Americano lidera a Seletiva, com 7 pontos ganhos. Em segundo aparece o Resende, com 5. O América é o terceiro, com 4, mesma pontuação do Macaé, que vem na sequência. O Nova Iguaçu é o quinto, com 3 pontos. O lanterna é o Goytacaz, com apenas um ponto conquistado.

Foto: Reprodução/Facebook Macaé Esporte

Mais lidas da semana