Mídias Sociais

Esporte

Botafogo mira contratação de nome bastante conhecido no mercado

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Dando continuidade a um processo de reformulação do elenco ,o Botafogo vem observando o mercado em busca de nomes que possam vir a reforçar o plantel. E nesse triagem, o Alvinegro chegou ao nome de Valdívia, meia que ficou bastante conhecido no futebol brasileiro após passagem pelo Internacional.

O nome do jogador interessa a diretoria do Botafogo, só que a negociação não é considerada fácil. Um dos principais entraves é o salário do jogador. Segundo informações, Valdívia recebe cerca de R$ 400 mil mensais, valor que está acima das pretensões do Alvinegro. A equipe carioca atravessa uma crise financeira e não dispõe de muitos recursos para bancar a contratação.

Valdívia não está nos planos do Internacional para 2019. O Colorado quer enxugar a folha salarial e por isso aceita negociar o jogador. O atleta inclusive foi emprestado ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas os árabes devolveram o jogador antes do fim do contrato.

A negociação com o Botafogo poderia ser facilitada caso o Internacional aceitasse dividir ou mesmo pagar uma parte dos vencimentos do jogador. Só que o Colorado já deixou claro que não pretende aceitar essa condição. Sendo assim, resta ao Alvinegro bancar os vencimentos ou buscar ajuda de algum investidor.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas do mês