Mídias Sociais

Esporte

Macaé Esporte enfrentou o Audax-Rio nesta quarta-feira pela Copa Rio

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Macaé Esporte voltou a entrar em campo nesta quarta-feira (29) pela Copa Rio, em Moça Bonita. Na ocasião, o Alvianil Praiano encarou o Audax-Rio, em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final da competição. E nesse primeiro embate, o time mandante largou na frente na briga pela classificação. Com uma vitória por 2 a 0, o Audax deu um importante passo rumo à semifinal do torneio.

O Macaé parece ter sentido a falta de ritmo de jogo, já que não vem disputando nenhuma outra competição além da Copa Rio. Logo aos 4 minutos, o Audax-Rio se aproveitou de um momento de desatenção do adversário para abrir o placar com Gabriel.

O gol cedo acabou mudando toda a dinâmica da partida, obrigando o Macaé a se expor um pouco mais, enquanto que o Audax-Rio encontrava espaços para contragolpes. Apesar das chances criadas, o placar não foi mais alterado no primeiro tempo e o time mandante desceu para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Na etapa final, o Macaé se arriscou um pouco mais na busca pelo empate. O Alvianil Praiano bem que tentou, mas não conseguiu passar pela defesa adversária. Para piorar, o Audax-Rio ainda ampliou a vantagem aos 20 minutos, com gol de Wesley Bolinha. Com o placar a seu favor, o Audax passou a administrar o resultado, que lhe garante boa vantagem para o jogo de volta.

O jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira, dia 5 de setembro, às 15 horas, no Moacyrzão. O Macaé precisa vencer por 3 gols de diferença para avançar ou no mínimo devolver o 2 a 0 para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Foto: Juper Ribeiro JR

Mais lidas do mês