Mídias Sociais

Esporte

Atleta revela desejo de permanecer por mais tempo no Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Erik chegou há pouco tempo no Botafogo, mas já vem deixando boas impressões tanto na comissão técnica quanto junto a torcida. Após se destacar em sua estréia no último final de semana, o atacante fala em permanecer por mais tempo no Alvinegro. Ele foi emprestado pelo Palmeiras até o fim desta temporada.

“Cada jogo eu quero fazer ser o mais especial possível, deixar meu potencial em campo e sair esgotado. Vou disputar várias finais. Quem sabe, futuramente, ou logo após (o fim do empréstimo) continuar. Nos poucos dias que estou aqui já tenho um carinho muito grande. A forma como fui recebido é algo maravilhoso”, contou o atacante em entrevista à Rádio Brasil.

Erik mal chegou e já foi pro jogo na condição de titular da equipe. Voto de confiança dado pelo técnico Zé Ricardo e que foi correspondido dentro de campo. Além da boa atuação, o atacante chamou a atenção dos torcedores pela qualidade técnica e entrega dentro das quatro linhas. Tendo sequência, Erik tem tudo para se firmar entre os titulares, mesmo com a iminente volta de Kieza

Erik tem contrato com o Palmeiras até 2020. Dada a grande concorrência no Alviverde, não é difícil imaginar que o empréstimo seja prorrogado ao fim do ano. Tudo vai depender do desempenho do jogador e também do interesse da diretoria.

Após vencer o Sport na última rodada, o Botafogo agora se prepara para encarar o Grêmio no Rio Grande do Sul no próximo sábado, às 16 horas. Na 11ª posição, o Alvinegro busca mais uma vitória para tentar se aproximar do pelotão da frente.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


 

Mais lidas do mês