Mídias Sociais

Esporte

Macaé Esporte busca reação diante do Boavista em Bacaxá

Publicado

em

 

Após duas derrotas nos dois primeiros jogos, sendo a última delas na rodada passada contra o Flamengo, o Macaé Esporte busca reagir no Campeonato Carioca. Visando as primeiras colocações, o Alvianil Praiano sabe que precisa de um resultado positivo diante do Boavista na próxima segunda-feira (15). A partida será disputada às 16 horas, em Bacaxá.

Antes de começar o Campeonato Carioca, o Macaé Esporte tinha como um de seus objetivos conseguir a melhor classificação possível. O time sonha também em voltar a disputar uma competição nacional, o que poderia acontecer com uma classificação para o Brasileiro da Série D. Para manter vivo o sonho de brigar por estes objetivos, o Alvianil Praiano precisa reagir o quanto antes.

"Começamos o campeonato não da maneira como planejamos, até porque considero que temos uma boa equipe. O Carioca é uma competição muito difícil, temos totais condições de nos recuperarmos. Agora o nosso foco é o Boavista e temos que começar a pontuar logo”, disse o meia Wallacer.

O confronto não será nada fácil para o Macaé. Isso porque o Boavista soma uma vitória e um empate em dois jogos, aparecendo atualmente na quarta posição na classificação geral. O Verdão de Saquarema venceu na rodada passada por 2 a 0 o Bangu, que curiosamente venceu o próprio Macaé na primeira rodada. Além disso, o Boavista é sempre muito forte jogando em seus domínios, o que obriga o Alvianil Praiano a ter que buscar uma atuação melhor do que as apresentadas até aqui para sair de Bacaxá com um resultado positivo.

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas da semana