Mídias Sociais

Esporte

Macaé Esporte arranca empate nos acréscimos e consegue seu primeiro ponto no Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Macaé Esporte somou o seu primeiro ponto no Campeonato Carioca. O Alvianil Praiano arrancou um empate diante do Boavista em Bacaxá na tarde da última segunda-feira. Após os donos da casa abrirem o placar aos 28 minutos do segundo tempo, o time macaense se lançou ao ataque e conseguiu a igualdade já no apagar das luzes, aos 50 minutos, com gol de Wagner Carioca.

Apesar de ter somado o seu primeiro ponto, o Macaé segue na lanterna do Campeonato Carioca. O Alvinial Praiano aparece na 12ª posição, com a mesma pontuação do Vasco após três rodadas. O próximo compromisso do time macaense na competição será no sábado (20), quando a equipe terá pela frente o Volta Redonda, às 15 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.

Boavista e Macaé protagonizaram um jogo morno na primeira etapa. O Alvianil Praiano até começou com mais posse de bola e pressionando, mas os donos da casa levaram mais perigo na etapa inicial. Aos 19 minutos, o Verdão de Saquarema quase abriu o placar. Erick Flores sofreu falta e ele mesmo cobrou. Na sequência, o goleiro Milton Raphael fez uma grande defesa após cabeçada de Michel Douglas.

Na etapa final, o panorama seguiu praticamente o mesmo, mas as equipes passaram a arriscar um pouco mais. Os donos da casa abriram o placar aos 28, com gol do lateral-esquerdo Jean. A vitória parcial colocava o Boavista na liderança da competição. Só que o Macaé se lançou ao ataque em busca do empate, e ele veio praticamente no último lance do jogo, com gol de Wagner Carioca, aos 51 minutos.

Foto: Tiago Ferreira

 

Mais lidas da semana