Mídias Sociais

Esporte

Macaé anuncia treinador e já começa a se planejar para disputa da Seletiva do Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

 

O flerte terminou em namoro. Após bater na trave na tentativa de trazer o técnico Luís Antônio Zaluar nos últimos anos, o Macaé finalmente chegou a um acordo com o treinador. Ele irá comandar o Alvianil Praiano no próximo Campeonato Carioca. Pelo Estadual, terá a missão de conduzir o Leão na Seletiva, que terá início já neste ano, no dia 22 de dezembro.

Aos 55 anos, Luís Antônio Zaluar é um treinador que conta com ampla experiência no futebol do Rio de Janeiro. Além de já ter comandado o Macaé em 2006, ele passou também por Americano, Goytacaz, Cabofriense e São João da Barra. Seu último trabalho foi no Juazeirense, da Bahia.

Zaluar é um treinador que sempre esteve no radar do Macaé. Em 2016, ele chegou a acertar seu retorno ao clube, mas acabou não permanecendo no Alvianil Praiano por conta de uma proposta irrecusável vinda dos Emirados Árabes durante a pré-temporada. O Macaé acabou acertando na ocasião com René Simões.

A estréia na Seletiva será no dia 22 de dezembro, contra o Resende, muito provavelmente no Estádio do Trabalhador. Além do Resende, o Alvianil Praiano ainda terá como adversários nesta fase Americano, Goytacaz, América e Nova Iguaçu. Dos seis, apenas os dois primeiros colocados vão avançar a fase principal do Campeonato Carioca.

 


 

Mais lidas do mês