Mídias Sociais

Esporte

Atacante do Roxinho segue preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como um dos principais destaques do Roxinho, o atacante Yuri de Carvalho da Silva foi preso nesta semana por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Campos. Ele foi pego durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar junto com o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

Yuri era um dos artilheiros do Campeonato Carioca da Série B2, com sete gols. Na briga pela artilharia, ele só fica atrás de Rafael Paty, do Perolas Negras, que já balançou as redes em nove oportunidades e de Felipe, do Rio de Janeiro, que tem onze gols.

A prisão de Yuri certamente trará impactos ao Roxinho. Isso porque o clube vem brigando pelo acesso e ficará sem seu principal artilharia em um momento de definição da temporada. O jogador estava se preparando para disputar nesta quarta-feira (17), o primeiro jogo da semifinal do Carioca da Série B2, diante do Queimados.

Por meio de nota, o Roxinho se manifestou sobre o caso, onde afirmou estar prestando todo o apoio jurídico ao atleta e sua família para apuração e defesa dos fatos a ele imputados. O clube também destacou que não compactua e repudia com veemência qualquer ato ilícito praticado.

Foto: reprodução/internet


 

Mais lidas do mês