Mídias Sociais

Esporte

Macaé anuncia duas novidades para a disputa do Campeonato Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Pensando na disputa da Seletiva (ou primeira fase do Campeonato Carioca) o Macaé Esporte anunciou nesta semana a contratação de mais dois reforços. São eles os volantes Darlan Quintiliano e Filipe Silva. A dupla já está treinando com os novos companheiros sob a supervisão do técnico Luiz Antônio Zaluar.

Darlan atualmente tem 30 anos. Natural do Rio de Janeiro, ele deu início a carreira no futebol no América, onde se destacou e conquistou o titulo do Campeonato Carioca da Série B em 2015. Na ocasião ele foi eleito revelação da competição e também ficou com o prêmio de melhor volante.

Já Filipe Silva tem 28 anos e foi revelado pelo Boavista, de Saquarema. O jogador chega ao Macaé após ter disputado a última temporada defendendo a camisa do Bonsucesso. Ele também soma passagens por outros times do Rio de Janeiro, como Tigres do Brasil e Bangu.

O Macaé está realizando a sua pré-temporada com o foco total na preparação para a Seletiva. Nela, o Alvianil Praiano terá como adversários o Resende, Americano, Goytacaz, América e Nova Iguaçu. De acordo com o regulamento da competição, as seis equipes da primeira fase se enfrentarão entre si em turno e returno. Após isso, os dois primeiros colocados serão “promovidos” a fase principal, onde estarão os grandes do Rio de Janeiro e mais oito equipes. Os quatro que não conseguiram classificação para a fase principal, vão formar o grupo X, que irá definir os dois rebaixados para a Série B.

Foto: Reprodução/Macaé Esporte


 

Mais lidas do mês