Mídias Sociais

Esporte

Atletas de Macaé vão até São Paulo para disputar competições de BMX

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Atletas de Macaé estiveram representando o município em competições de bicicross na cidade paulista de Indaiatuba no último final de semana. Entre os representantes estavam Sillas Andrade, Jorge Gomes, Juliano Silva e Claudinei Lima. Na ocasião, eles disputaram a Copa Internacional e a Copa Brasil de BMX.

Tanto Sillas Andrade quanto Jorge Gomes tiveram bons desempenhos em suas provas e faturaram o 4º lugar na Copa Internacional. Sillas competiu pela categoria boys 13 anos, enquanto que Jorge participou da Cruiser de 35 a 39 anos.

Na Copa Brasil de BMX, Jorge faturou o 5º lugar na mesma categoria, enquanto que Sillas não conseguiu avançar à final. A boa notícia é que no ranking nacional, Sillas Andrade foi considerado o campeão de sua categoria. Já Jorge ficou como vice-campeão no ranking nacional da Cruiser de 35 a 39 anos.

Também representando Macaé, Juliano Silva competiu pela categoria de 25 a 29 anos na Copa Brasil de BMX e faturou o 5º lugar. Já Claudinei Lima conseguiu um ótimo resultado, ao sagrar-se campeão da Copa Brasil na categoria especial.

Os atletas agora voltam suas atenções para as próximas competições. No próximo domingo, dia 25, será realizado o Campeonato Carioca em Macaé. A competição será disputada no Parque Aeroporto. Será uma grande oportunidade para os atletas desfilarem suas habilidades em sua cidade natal, já que normalmente eles representam o município nas competições espalhadas pelo país.

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês