Mídias Sociais

Esporte

Macaé anuncia contratação de novo gerente de futebol para o Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Visando a disputa do Campeonato Carioca, o Macaé acertou na última semana a contratação de um novo gerente de futebol. O escolhido para o cargo foi Luciano Lamoglia, profissional bastante conhecido por trabalhos como técnico no Rio de janeiro. O Alvianil Praiano está na Seletiva, onde fará sua estréia no dia 22 de dezembro, diante do Resende, muito provavelmente no Estádio do Trabalhador.

Luciano Lamoglia soma em sua carreira no futebol passagens como técnico do Carapebus, onde comandou o time na campanha do acesso à Série B do Carioca em 2011. Já como dirigente, ele soma experiências com o Goytacaz e o Atlético de Itapemirim.

O Macaé se apresentou na quarta-feira passada no Moacyrzão, onde deu início a pré-temporada visando a disputa da Seletiva. Estará a frente do comando da equipe o técnico Luiz Antônio Zaluar, treinador de 55 anos e de ampla experiência no futebol brasileiro, já tendo comandado equipes como Botafogo, Fluminense, Americano, Cabofriense, Goytacaz, Paysandu, entre outros.

Até a estréia no Campeonato Carioca, a comissão técnica do Macaé terá pouco mais de um mês para preparar a equipe. Além do Alvianil Praiano e do Resende, também estão na Seletiva outros quatro times. São eles Americano, Goytacaz, América e Nova Iguaçu. Dos seis times, apenas os dois primeiros garantem classificação para a fase principal do Carioca, onde estarão mais 12 equipes, entre eles os grandes do futebol do Rio.

Foto: Reprodução/Facebook/MacaéEsporte

 

 


 

Mais lidas do mês