Mídias Sociais

Esporte

Macaé anuncia a contratação de mais um reforço para a sequência do Brasileiro da Série C

Avatar

Publicado

em

 

Após anunciar o retorno do técnico Tita, a diretoria do Macaé anunciou mais um reforço nesta semana. Trata-se do atacante Maycon Aperibé, de 29 anos, que defendeu a Cabofriense no Campeonato Carioca deste ano. O atleta chega ao Alvianil Praiano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e ficará no clube até o fim do ano.

Maycon nasceu em São Fidélis e soma no currículo passagens por clubes no Rio de Janeiro como Bangu, Nova Iguaçu e Caldense, de Minas Gerais. Aperibé também acumula experiências pelo futebol da Malásia e da Austrália. Na edição deste ano do Carioca, o atacante marcou apenas um gol com a camisa da Cabofriense. Após o Estadual, se transferiu para o ASA, de Alagoas.

A princípio, Maycon Aperibé terá bastante concorrência na briga por uma posição entre os titulares. Isso porque, atualmente, o Macaé conta com outras seis opções para o setor. São elas: Fabinho Cambalhota, Luan, Deivison, Lucas Quintino, Dija Baiano e Lohan.

Embora já tenha sido apresentado aos novos companheiros e inclusive treinado com o elenco, Maycon Aperibé não estará disponível para o confronto deste domingo, dia 26, contra o Ypiranga (RS), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque o atleta não teve sua documentação regularizada junto a CBF e a FERJ. A expectativa no clube é que ele seja regularizado para o duelo contra o Guaratinguetá, no dia 2 de julho.

Com apenas uma vitória e quatro derrotas até aqui, o Macaé aparece na nona posição da tabela de classificação, com três pontos conquistados e a frente apenas do Guaratinguetá, que ainda não pontuou. O Alvianil Praiano hoje está na zona de rebaixamento e só um resultado positivo neste final de semana pode tirar o time dessa incômoda situação.

Sérgio Barcellos

Foto: Andreia Maciel 

 

Mais lidas da semana